quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

0

- Voltei \o/


Oi meninas....
Quase um mês depois da ultima postagem eu volta pra explicar o motivo da minha ausência...

Pra começar, minha câmera deu problema, não deu pra gravar o vídeo que eu prometi.. mas já estou providenciando isso !!
Depois veio minhas viagens inesperadas de uma semana.. minha mãe ta com alguns problemas e teve que viajar para resolver e eu tive que ir com ela, e como eu estudo durante a semana, só tenho tempo durante os fins de semana, e quando chegava os fins de semana tive que viajar, daí hooje tive um tempinho que minhas aulas só vão começar dia 7 ( eu ainda to estudando devido a greve aqui na Bahia ), ai o tempo vai ficar apertado novamente .

Eu tava sem tempo e sem inspiração pra postar alguma coisa pra vocês, e se fosse pra postar algo de qualquer jeito prefiro ficar sem postar, dou muito valor ao que faço, por isso não vou fazer qualquer coisa, levo à sério o que faço !!
Mas eu prometo que assim que eu tiver tempo vou postar algumas coisinhas pra vocês..

É isso, espero que possam entender a minha posição ta?


                                                                                                Mil beijinhoos ...

                                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário