sábado, 2 de março de 2013

31

Make básica com esfumado duplo

Oieeeeeeeeeee.... Positividade? hahahahahahahaha 

Gente.. Perdão pelo tempo sem postar.. Mas é que tô correndo atrás de emprego aê, daí tô sem tempo mesmo... Mar num tem pobreeema.. Eu to aqui agora kkkkkkkkkkkkkkkkkk

O tutorial de hoje é bem fácil gente... É bem básica.
Como eu não quis deixar aquele BASIQUÍSSIMO ( essa foi ótima agora ), Fiz um esfumado duplo usando 
um roxinho encima do marrom... mas enfim...Vamos começar minhas lindas? hahahaha 
                              

                  
Então comecei com um corretivo, ( pode ser uma base de sombra também.. ) ambos farão a sombra durar mais e ficarem mais pigmentadas 
 
Depois com um pigmento branco ( o que eu usei foi um branco da Asa de borboleta) e apliquei só até o meio da pálpebra
 
Depois com a sombra dourada apliquei da margem da sombra branca até quase o final
 
Finalizo a pálpebra móvel com o laranja
 
Nesse cantinho externo aplico a sombra marrom e levo ela para meu côncavo e levo ate a parte interna do meu côncavo..
 
Com a sombra roxa e um pincelzinho mais fino de esfumar aplico acima da marrom e esfumo tudo junto pra dar um fundinho mais roxinho
 
Com um pincel chanfrado puxei o marrom pra meus cílios inferiores, até mais ou menos o meu deles. E depois do marrom apliquei o dourado e no início o branco .
 

Apliquei o delineador..

E também um lápis bege na linha d'água pra deixar o olhar mais leve
 
Apliquei a máscara.. ( Várias caamadas e se quiser um cílio postiço )
 
Finalizei assim com um gloss rosinha e um blush rosa também.. Mas apliquei bem de leve !
 

Tharaaaaaaaaaaaaaaaamm...........   rsrsrsrsrs
 
Aaaaah.. Não vamos esquecer do iluminador.. O que usei hoje é branquinho mesmo.. liindo !
Apliquei nas maçãs, no cantinho da lágrima, abaixo da sobrancelha e no nariz ..

O mais legal desse look.. É que de básico ele fica super trabalhado.. Basta substituir algumas coisinhas como: O lápis branco por um preto, por um cílio postiço, no lugar do marro aplicar um preto e esfumar bem mais pra ficar mais dramático.. Só...  E o gloss pode continuar rosinha mesmo.. Mas se quiser arriscar pode usar um vermelho mesmo sabe ? !
Espero que tenham gostado liindas..     Muitos beeijoos e até o próximo post !!