domingo, 6 de janeiro de 2013

18

E aê colega, ja apostou no blazer branco?

Oi minhas meninaaaaaaaaaaas..

Hoje vim falara de um clássico qq nunca sai de moda .. O BLAZER !!

Antigamente era mais usado por pessoas de " grandes negócios", mas nós vemos qq hoje isso não é mais a mesma coisa .
O blazer tem tomado espaço no guarda-roupa de várias mulheres estilosas !!
Hoje vim falar mesmo do blazer branco.. ( - Mas por que o branco? )  por que eu acho especialmente o branco PERFEITO.. é tipo cai bem com tudo !!!
E você amiga?   Já fez um look com blazer? Ta faltando inspiração?

Aí vai algumas dicas




 



 



18 comentários:

  1. Blazer branco é muito lindo.
    Estou te seguindo. bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho um charme , tenho 2 rs
    Já estou te seguindo e amei seu blog, se gostar do meu blog segue de volta =)
    E sempre que atualizar seu cantinho me avise

    http://claudiniz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa cara, eu gosto tanto de blazer só qq só acho de outras cores.. tenho aaté um cinza.. mas eu queria brancoo.. :'(

      Amei teu blog.. mais uma inscritaa.. :*

      Excluir
  3. Seguindo seu blog, amei os looks *-*'
    Beijos&Sorte !


    http://delicatedluv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. obrigada pela visita ao meu blog, volte sempre que quiser, tenho post novo hoje se quiser dar uma olhada...

    http://maafelix.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  5. awn fofa, obrigada :D'
    -
    blazer brancos são lindos , mas não sei o por que, prefiro os pretos , com as blusas brancas ;)'
    Beijos&Sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindo também.. mas eu tenho um negócio assim com o branco.. *----------*

      Excluir
  6. Blazer branco é lindíssimo!
    Adorei os looks que vc selecionou!!!
    Obrigada por seguir meu blog!
    Já estou seguindo o seu tbm!!!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu acho lindo!
    Beijos

    http://altacostura20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ainda não, estou looouca por um *----*
    bjos flor
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  9. eu nao tenho mais to loka por um é uma peça coringa que combina com quase tudo,seu blog é lindo flor
    já estou te seguindo
    Venha conhecer o meu tambem
    www.banheiroofeminino.blogspot.com.br
    face:https://www.facebook.com/banheiroofeminino

    ResponderExcluir
  10. Olá!!
    Lindo seu blog viu?
    Agente sabe o quanto é dificil ter matéria pra todos os dias não é? ahhahah!
    Visite o meu quando der ;)
    Beijão.
    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, muito difícil.. mas é só tá ligada nas novidades né?? ah.. e muitas vezes nós é que fazemos a moda !!! Beijos linda ..

      Excluir
  11. Nossa que lindos.. eu ainda não tenho um, mas assim que achar vou comprar com certeza .. com esses looks quem não se inspira ?? Beijos linda !!

    ResponderExcluir