terça-feira, 6 de novembro de 2012

0
Oiiiiiii galeraaaaaaa.. hehehehehe.. (animada eu eim?)
Bom, hoje estou lançando meu blog fase rosa \o/ e pra começar eu vou postar uma coisa muito importante, visto que vamos ver e fazer muitas makes.. pra começar : Limpeza de peleeee..
êêêêêêêê Vamo lá?

O 1º passo: LIMPEZA
Eu começo lavando minha pele com um sabonete infantil. uso o Dove baby cream bar que deixa a pele limpinha, mas não totalmente.

Depois passo o leite de rosas e escolho dois dias certos na semana pra usar o tônico  blackhead eliminating clearskin (Avon), ele limpa a pele profundamente retirando as impurezas e toda oleosidade do rosto .



O 2º passo é: ESFOLIAÇÃO

Esfolio minha pele usando também um produtinho da avon Esfoliante facial Clearskin, ele é verdinho bem refrescante e remove as celulas mortas além de retirar a oleosidade também.. esse eu uso duas vezes por semana ..

Após o esfoliante eu uso a Máscara facial removedora de cravos Clearskin  ( rsrsrsrsr, a linha é muito boa e baratinha ).

O 3º e ultimo passo é: HIDRATAÇÃO

A fase apropriadamente dita mais importante.. Eu uso dois cremes da avon também..

São eles Renovare Accolade dia/noite.

Deixa a pele macia e hidrata bastante.

Pronto, limpei, esfoliei e hidratei minha pele rápido e sem gastar muito.. E os produtos super fáceis de encontrar.. cuidem bem da pele, gasta um pouco de tempo mas vale muito a pena !!






                                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário